domingo, 12 de dezembro de 2010

Palavra de Judoka



Aqui ficam algumas expressões dos Judokas que prestaram declarações. A pergunta foi: O Judo é..., ou No Judo...

Os judokas da primeira classe

João Miguel - divertido!
Assur - aprendemos muitas coisas no Judo e gosto muito.
Afonso - gosto muito de Judo. Gostei de aprender as técnicas e aprendi muito!
Francisco Oliveira - O Judo é muito giro
Tiago - os jogos do Judo são muito giros!
Francisco Pedro - Bom para defender.
Manuel Pedro - Giro! e quero que muitos colegas entrem aqui.
Diogo Santos - Fixe! e eu gosto de aprender!

Os judokas da segunda classe

António Mateus - gosto de aprender no Judo!
António Fonseca - é estarmos concentrados, divertirmo-nos e aprender técnicas de auto-defesa!
António Marçal - eu adoro o Judo e gosto de aprender técnicas novas.
Leonor - eu gosto muito do Judo porque fazemos técnicas de virar as costas, rasteiras e muito mais!
Rodrigo Franco - gosto muito do Judo porque ensdina muitas coisas!
Manuel Rodrigues - No judo eu gosto mais de jogar ao Ninjas e Samurais.
Rodrigo Vieira - Eu quero aprender muitas técnicas no Judo.
Maria João - gosto das aulas com o professor.
Diogo Ramos - O Judo é o melhor desporto!
Joana Chung - gosto de estar no Judo porque é divertido!
Diogo Ribeiro - O Judo...aprendi muitas coisas no Judo.
Guilherme Gamaliel - gosto muito do Judo e o meu jogo preferido é ninjas e Samurais!

Sem comentários:

Enviar um comentário